O GRUPO RHEMA


O Grupo Rhema Educação está entre as maiores referências brasileiras na formação e aperfeiçoamento de professores. Criado em 2009, oferece completo portfólio de soluções para elevar a qualidade do ensino no país, desde graduação a dezenas de opções de pós-graduação, passando por cursos de capacitação online e simpósios temáticos.

 A partir desta especialidade, ampliou seu alcance com cursos de graduação e pós-graduação de outras áreas como : Saúde, Administração e Direito. 

Em comum, todos os cursos e operações possuem o compromisso de transformar positivamente a vida de pessoas e comunidades por meio do desenvolvimento contínuo da educação e da formação profissional de qualidade. Com foco no ser humano, na qualidade de suas entregas e na evolução do processo pedagógico, o Grupo Rhema Educação é especialista em ensinar e em capacitar quem ensina.

 Integrado por duas faculdades, além dos polos de pós-graduação e cursos de capacitação online, o Grupo Rhema Educação já formou mais de 20 mil alunos em mais de 650 turmas. Atua presencialmente em 150 municípios de seis estados brasileiros e conta, em sua equipe, com um grupo de cerca de 500 colaboradores. 

Números que atestam o conhecimento técnico e prático de uma organização perita em educação e apaixonada pela evolução humana por meio do conhecimento.

O GRUPO RHEMA

MISSÃO

"Oferecer um ensino de Qualidade, no desempenho de ações continuadas e permanentes de promoção da educação a partir da ótica da criatividade, inovação e comprometimento com a formação integral da pessoa humana". Com o intuito de cumprir essa missão, o Grupo traz para os profissionais de diversas áreas Cursos Tecnológicos, de Pós-Graduação e Formação Continuada que garantem um aperfeiçoamento profissional com qualidade.

VISÃO

Ser um Grupo em Excelência Educacional, oferecendo um ensino de alta qualidade, tornando-se um centro de referência em Educação.

VALORES

  1.  Ética - para a formação de um cidadão consciente dos seus deveres e direitos
  2.  Responsabilidade social.
  3.  Respeito a promoção e a defesa dos direitos humanos, da qualidade de vida e do meio ambiente.
  4.  Seriedade em uma aprendizagem eficaz, útil ao estudante, para que este desenvolva suas habilidades e competências com vistas ao seu projeto de vida.
  5.  Qualidade dos professores e de outros agentes educacionais que interagem na formação discente.
  6.  Eficiência e eficácia do projeto pedagógico de cada curso.